topbella

quarta-feira, 16 de junho de 2010

E se um dia...




E se um dia você escutar meu nome,por favor,sorria!
E se um dia você me ver,por favor,me abrace.
E se um dia você pensar em mim,saiba que eu também penso em você.
E se um dia você quiser achar alguém,por favor,me encontre.
E se um dia você sentir solidão,mesmo longe eu estarei ao seu lado
E se um dia você sentir saudades,não esqueça de me ligar.
E se um dia você lembrar de tudo que vivemos,tente não se arrepender.
E se um dia você quiser reviver tudo,me procure.
E se um dia você só quiser conversar,eu saberei te ouvir.
E se um dia você chorar,eu secarei tuas lágrimas
E se um dia você desistir,eu te darei força e coragem para prosseguir.
E se um dia você realizar um sonho,eu serei a primeira a comemorar.
E se um dia você tiver dúvidas,eu as esclarecerei.
E se um dia você sorrir,eu estarei feliz.
E se um dia você cair,eu segurarei a tua mão.
E se um dia você olhar uma foto nossa,guarde-a para sempre em sua memória.
E se um dia você me esquecer,saiba que jamais te esquecerei.
E se um dia você quiser viver um grande amor,lembre-se que eu te amo.
E se um dia você quiser voltar,por favor,volte!

1 comentários:

Dj. Oliveira disse...

> Isto Eu Prometo A Você <
Quando as visões ao seu redor
Trouxerem lágrimas aos seus olhos,
E tudo que cercar você
Forem segredos e mentiras.
Eu serei sua força,
Eu te darei esperança,
Mantendo sua fé quando ela se for
Eu Estarei ali pra te apoiar no que
você precisar

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
Lana Moraes
"E que seja perdido o único dia em que não se dançou"
Ver meu perfil completo