topbella

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Um lugarzinho chamado Maragogi


Um dia encontrei algo que sempre esteve presente nos meus sonhos
Um lugar,um verdadeiro pedacinho do paraíso
Um lugar cheio de vida,de amor,de amizade
Um lugar repleto de belezas naturais sem todo aquele concreto que enfada a grande maioria das cidades
Um lugar com uma praia bonita,bonita não,LINDA!
Um lugar onde conheci pessoas maravilhosas,que nunca deixarão meu coração
Um lugar onde vivi muitas aventuras,muitos amores mas o mais importante um lugar onde fiz verdadeiros amigos
Um lugar onde as ondas do mar beijam a areia suavemente
Um lugar onde o céu sempre,quase sempre,é azul anil e brilha belamente o dia todo,todo dia
Um lugar onde o luar se comporta da mais magnífica forma
Um lugar onde a felicidade é a coisa mais fácil,mais simples de se achar
Desde que voltei de lá me sinto pela metade
E só me completarei quando lá eu voltar
E resgatar o que esse lugar especial me roubou:um grande pedaço do meu pequeno coração
Sim,só lá eu soube o que é ser eu mesmo
Um dia pretendo ficar por lá de vez...
O jardim do Éden se chama MARAGOGI.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
Lana Moraes
"E que seja perdido o único dia em que não se dançou"
Ver meu perfil completo